sábado, 12 de dezembro de 2015

Make da Semana

Olá lindinhas, tudo bem?!
Estou aproveitando que estou de férias da faculdade e agora tenho tempo livre para postar aqui hehe
E nada melhor pra começar do que uma make linda pro final de semana! Bora se inspirar?!


Vamos a lista de produtos que usei e quais são meus tons! 
Para a pele:
Corretivo Líquido make b - Bege Claro
Base Matte Mary Kay - Ivory 6
Corretivo em bastão Avon - Bege Claro
Base Natura aquarela - Cor 16
Trio de Pó Compacto Make B

Para os olhos:
Sombras Paleta Make B - Nºs 05 e 10
Sombra compacta Rz Make Up - Marrom 
Delineador Líquido O boticário
Máscara para Cílios Avon - Super Shock

Para os lábios:
Batom Líquido Dailus Pro - Sapatilha

Vamos conferir o resultado final?!





E ai, o que acharam?! Me conta aqui nos comentários!!!
Beijinhos! :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário