terça-feira, 21 de julho de 2015

Look do Dia

Olá lindinhas, tudo bem com vocês? hehe
O post de hoje é look do diaaa!!! Que eu montei a partir de uma peça que é minha queridinha, colete de pele - quem não ama?! - Usei esse look pra sair almoçar com meus pais e meu namorado um domingo desses... 


Esse shorts-saia é um caso de amor, sempre ia na via rosé e amava os modelos mas nunca ficava bem no meu corpo, depois que emagreci uns kilinhos fui lá e tchãrã, encontrei!!! haha


Essa camisa branca também é uma das minhas preferidas, mas tem um tecido acetinado que pensou, amassou!!! Então costumo não usar muito...


A botinha foi um presente da minha mãe, sem datas comemorativas, é sempre bom ganhar presentes sem data, não é mesmo?!! haha eu adoro!


E pra finalizar, o colete de pele que eu já disse, um dos meus queridinhos!

Colete - ViaRosé | Camisa - Dudalina | Shorts-saia - RosaLine | Bota - Colcci

E ai gatinhas o que acharam de tudo?!! Me contaaa!!!
Beijinhoss :*

Um comentário :

  1. Adorei a cor da saia ate usaria se foce mais cumpridinha tenho vergonha kk!
    Tava sumida mais voltei
    to com saudade um beijo se cuida fica com deus!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir