segunda-feira, 27 de julho de 2015

Desafio Fashion

Olá lindinhas, tudo bem?!
Hoje é última segunda-feira do mês e como sempre, tem desafio fashion!!! Onde um grupo de blogueiras deve cumprir o desafio do mês hehe O desafio desse mês foi recriar um look usado por uma blogueira famosa, admito que foi muito dificil encontrar algo parecido com o que eu tinha no meu guarda-roupa, aliás escolhi um look que nao é tão parecido com o que eu montei mas lembra bastante!! A blogueira que escolhi foi a Taciele Alcolea, bora conferir?!

Look da Taci - 



Meu look - Optei por usar um shorts jeans de lavagem mais clara, com uma sandalinha rasteira mega confortável hehe minha bolsa pink que é meu amor hahaha e não tinha nenhuma blusa do estilo da Taci, então usei essa rosa de ombro caído. O look ficou bem despojado, bem como eu gosto!






Blusa - Cola-Cola | Shorts - Colcci | Bolsa - Colcci | Rasteira - Luz da Lua

Ps: Sorry pela qualidade das fotos, mas fotografei a noite e não ficou muito bom!
E ai, o que acharaaam?!! Conta pra mim!! E ah, não esquece de conferir o das outras meninas!!! 
Beijinhos :*



6 comentários :

  1. Que liinda Maria! Achei que a bolsa lembrou bastante a da Taci, seu look ficou um arraso! Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Amiga! Que bom que você gostou, sempre bom ter você aqui! <3

      Excluir
  2. A bolsa é supeer igual !! *-* Além de linda cabe tudo que a gente precisa *-* hehe

    Beijos, Paloma!!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Paloma, uso muito ela na faculdade porque cabe tudo! hahaha obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  3. Oi Maria Helena,
    Achei bem fofo o seu look
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir