segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Loja Doce Opção - Pedraria

Olá queridas, é sempre muito bom voltar a fazer aquilo que a gente gosta, né?! Então, cá estou eu novamente!
O post de hoje é especial e conta com conjuntos lindos de pedraria lá da Doce Opção! Tenho certeza que vocês irão amar todos, assim como eu! 
Vamos conferir?

Que as pérolas dão um charme todo especial a qualquer peça todo mundo já sabe, agora dá uma olhadinha nesse conjunto lindo de brinco e anel!



Esse conjunto preto foi paixão a primeira vista, não queria mais tirar hahaha. Com várias formaturas e eventos chegando é uma ótima pedida!



As franjas são o desejo do momento de todas nós, né?! É possível encontrar em roupas, bolsas e até mesmo em jóias, assim como nesse colar!



Peças douradas são sempre um luxo e garantem muito glamour a qualquer look, principalmente esse conjunto, que mesmo pequeno chama muito a atenção!



E para fechar com chave de ouro, meu conjunto preferido, o brinco e anel verde!



Então meninas, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários!
E corram pra loja antes que acabe! haha
Beijinhos

2 comentários :

  1. Lindoss...adorei os com perolas. Pode falar os valores??

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmoooo!!! Então, não lembro os valores, se você for na loja poderá encontrar eles e os valores também! hehe bjoooo

    ResponderExcluir